segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pois de todas as coisas...

que eu pedi no natal você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos
(Eu Pedi você- Restart)

Pois é...
o ano ta de novo, chegando ao fim
e meu coração ta de novo
pulsando por ti.
Ainda não te tenho aqui;
Ainda meu sonho não se realizou.
as sonhos são feitos
para serem realizados.
Não vou, Nunca desistir de ti.
Será que alguma vez,
tudo que eu sonho,
se tornará realidade?
ou novamente o que eu espero
serão 4 mil horas gastas em sonhos bobos?
É engraçado como meio que
do nada me vem teu semblante
e lembranças bobas relacionadas
a ti, sempre a ti.
as loucuras e besteiras que fizemos.
É tão engraçado lembrar disso,
mas essas mesmas lembranças engraçadas
me lembra que você está longe
e me faz ficar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário