domingo, 17 de janeiro de 2010

eu sonhei *-*

essa noite diferente de muitas outras eu me lembro o que eu sonhei
e esse sonho não saiu da minha cabeça o dia inteiro...
então..
vou escrever sobre ele...

a algum tempo atraz eu sai do colegio anchieta..
e fui pro casbc; conversar com o povo de láa

e foi justamente sobre esse dia que eu sonhei *-*

maas...foi um pouco diferente...

no meu sonho não me lembro de ver os inspetores nem professores...
só me lembro de ver vagamente o novo professor de português.

bom....
ai como no dia que eu fui lá...a maioria do povo do 9° ano sairam da sala
e me abraçaram...
até ai tudo normal..

maas..algo me surpreendeu muito..
foi quando você saiu da sala..

então você me abraçou..e todo o resto começou a girar
e você disse
"eu tenho algo pra te dizer"
"o que?"

e.. ai eu acordei...

e então passei o dia pesando em todas as possibilidades de qual poderia ser essa resposta
maas...
nenhuma delas achei realmente possivel =/

Um comentário:

  1. Odeio amar e naum ser correspondida... E naum gosto de t ver mal, amore...
    =(

    ResponderExcluir