segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

9° ano B


Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
disso os loucos sabem
só os loucos sabem(8)
_____________________________________________________________
estou nesse momento procurando inspiração pra voltar meu blog....a única coisa em que consigo pensar no momento...são vocês...

Por mais que diga que estou feliz por sair do fundamental

Na verdade sei que lá no fundo isso é mentira...

(uma meia verdade)

Queria poder voltar 1 ano no tempo...e conhecer todos vocês

Do jeito que eu realmente queria...

Conhecer no começo do ano...e não nas ultimas semanas..ou até nos últimos 2 dias...

Me dói saber que amizades que fiz em tão pouco tempo se vão assim=/

Só queria...ter vocês um pouco mais....

Ok...aceito que nossas amizades não irão acabar assim..do nada....maas...

Existe a maldita da rotina...e da responsa com colégio e tals...

O tempo que teremos pra conversar será menor...

O.o

Espero que...as minhas amizades não partam assim

Vai ser assim?

Ainda não consigo aceitar isso....

Não consigo acreditar que não terei vocês aqui junto comigo...

Pessoas que por mais que eu não conheça muito bem....

Estarão juntos comigo...todos vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário