sábado, 13 de novembro de 2010

Confusão


Me desculpa por te falar verdades que eu tanto guardei
Essa confusão que me mata por dentro...
me deixa frio por dentro
mesmo que o Sol tente aquecer
dentro de mim...só a Frio
te conheço a
muito pouco tempo
mas meu maldito coração
bate mais forte..quando penso em você
e ninguém pode me ajudar
o seu sorriso é meu único remédio
mas não sei se posso contar nem com esse sorriso
tenho medo até de te ver de novo
tenho medo das consequências que isso me trará
sei que terão consequências..minhas atitudes

mas na verdade nem me importo mais
palavras ditas não tem volta
e agora você conhece os meus puros sentimentos
e eu conheço os mais puros arrependimentos
arrependimentos por brigar com meu melhor amigo
por talvez ter perdido uma grande amiga
e por ver meu pequeno mundo novamente
desabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário