segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje pensei em você *-*



Hoje que m sinto tão incapaz
você tranquilizou meu ser ♪
Hoje você consegue de longe
secar minhas lagrimas, e me
fazer sorrir
com suas doces palavras.
Hoje me encontro
num lugar de Paz
onde nunca estive,
um lugar onde
nunca conheci,
e que quando me
contavam sobre
este lugar, eu
acreditava que
era como uma
lenda ou
historia de verão.
Hoje, quando mais
precisava de um
conselho, ou um
simples ombro
pra poder chorar,
ninguém, a não ser
você, me ajudou
É simples e,
agora fácil
dizer para t
que te amo
Hoje, você conhece
meus segredos e
sentimentos que
mais ninguém conhece.
Hoje não resta nenhuma
duvida de que, o
que sinto por ti é real.
De que o distância
entre nós em nada
poderá influenciar
no que eu sinto por você
@jhenidalolio teamo muito
Minha neném mais linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário