sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Como queria não te amar *-*

Como eu queria dizer que não te amo;
Como eu queria te ver somente como uma amiga especial;
Como eu queria mandar no meu coração;
Não posso, simplesmente é impossível “/

Quando nos estudávamos juntos, o que eu sentia por você, não sei se consigo chamar de amor.
Comecei realmente² a te amar depois que nossos destinos nos separaram,
Depois de não passar minhas manhas com você.
Odeio dizer isso mais, infelizmente eu te amo *-*
Não digo infelizmente por que isso é ruim, mas por que dói.

Como eu queria saber se você corresponde esse amor
Ou então pensar: ela não me ama, vou esquecer ela, e partir pra outra !
Mas estaria mentindo para mim mesmo, se fizesse isso²
Repito essa constante pergunta:
POR QUE TE AMAR DOI TANTO?
O tempo passou, e me encontrei novamente
Sofrendo por você.
Eu já fiz de tudo, procurei mil palavras pra te contar o que passa no meu coração quando olho suas fotos, ou tenho boas lembranças de quando passávamos aquelas manhas juntos, mas o que sinto por você vai alem das palavras *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário