quinta-feira, 3 de setembro de 2009

you again*-*

Faz tanto tempo, que não nos vemos...
Depois que eu sai do colégio, me encontrei frente a frente com a solidão, não consigo pensar em outra garota a não ser você...
Sabe aqueles filmes de romance em que tem um garoto apaixonado por uma grande amiga, mas não tem coragem de declarar isso?
Aqueles filmes me lembra nós dois, eu como o garoto apaixonado, e você como a garota perfeita^^
Musicas também me lembram você.... Musicas que falam de um grande amor, ou paixão que nunca deu certo.
Esses tipos de musicas me lembram você.
Eu sinto sua falta...
Sei que já cansou ler sobre você mesma...
Mas não sei sobre o que escrever, então ouço uma musica, e lembro de você.
É verdade, eu faço de tudo para não escrever sobre você, mas é você que vem na minha cabeça, quando estou ouvindo musica.
Eu não consigo escrever se não estou ouvindo musica, e não consigo pensar em outra coisa, a não ser você, quando ouço musica.
Então acabo aqui, escrevendo outra vez sobre você =\
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário