domingo, 30 de agosto de 2009

I miss you*-*

Saudade; Esperança; Tristeza....
Esses são algumas coisas que sinto ao escrever sobre você =/
Por quê?
Pois me lembro dos dias em que passávamos juntos; tenho esperança de um dia te encontrar novamente; e fico triste por achar que estou sempre escrevendo para nada... Que isso não trará resultado algum.... Continuarei sempre sozinho =/
Será?
Será que isso me trará algum resultado?
Será que você ira reparar que cresci, e mesmo assim continuo te amando?
Tantas perguntas, mas.... Eu não posso responder elas...
Só você pode me responder essas perguntas.....
Espero que você me diga o que sente quando lê esses textos criados.
Por que amar dói tanto?
Por que eu derramo minhas lagrimas por alguém que, não sei se sente a mesma coisa por mim?
Tantas perguntas sem respostas, tantas lagrimas derramadas, tantos: eu te amo, escritos em folhas de caderno.
Quantas pessoas já me perguntaram: Gabriel, quem é essa garota?
E eu respondo: uma garota linda, inteligente, e... Especial.
Eu te amo.
Por que dói tanto dizer isso?
Por que é tão difícil dizer isso?
São somente 3 palavras... Ç.Ç
3 palavras. Basta isso, 3 palavras... Para que?
Para salvar sua vida, ou destruir ela.
I miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário