quinta-feira, 22 de julho de 2010

Duvida

Uma parte de mim...diz que é você quem eu quero...
que é você a pessoa certa pra mim...
e essa parte de mim me diz que eu te amo
mas...existe uma outra parte de mim...
e é essa parte que me complica as coisas
essa outra parte de mim...
me diz que você não é a pessoa certa
diz que você é só mais uma...
e eu juro que eu quero te dizer que a parte de mim que eu quero ouvir
é...a parte que diz eu te amo..
é como se fosse coração vs cérebro
e..mesmo que eu siga meu coração
eu vou te ver sofrer..
eu não quero isso...
se eu não ficar com você..tu iras chorar
se eu ficar contigo..tu iras chorar algum dia..
e eu não quero ser culpado pelas suas lagrimas
essa questão não há uma resolução
não há um lado certo e um errado..
e é isso que me dói....
eu sei que você vai sofrer
e eu já sofro por antecipação
só de imaginar você derramando
suas lagrimas por minha culpa...
dói...e ninguém mais pode imaginar o quanto isso dói
mas...minhas escolhas me trouxeram até aqui...
e por causa delas eu estou assim agora..
só espero que essas mesmas escolhas que me trouxeram pra esse túnel escuro
me mostrem uma luz...um caminho a seguir
“Eu só rezo pra ficar bem eu sei que vai acredito que vai ficar tudo bem”

Um comentário:

  1. Cara, eu naum gosto de te ver triste, what happened? Sabe q eu to aki pra td, neh?
    T (L)
    Bjokas

    ResponderExcluir