domingo, 25 de julho de 2010

Lonely Road

O que você vê olhando pra mim?
O que você pensa falando comigo?
O que eu sou pra você?
Eu te amo...
Eu sei que é estranho me ouvir dizendo isso...
Eu sei que você não está acostumada com isso...
Mas aqui está frio... dentro de mim está frio.
Pois não te tenho aqui
A distância entre nós não me impede de te amar
Afinal... Eu estou sozinho nessa estrada
na minha estrada solitaria
Então..se só eu stou nela
as pessoas não me farão desistir
as pessoas não me farão desistir de tentar te ter
mas essa estrada é grande e fria...
Esta estrada é só minha e ninguém pode me ajudar a chegar até você
essa estrada solitaria é o caminho que eu tenho que fazer para chegar até você
mas cada passo que eu dou, tudo fica mais dificil..e eu ja não sinto minhas pernas
e o frio está me matando... é uma noite fria
é uma noite chuvosa
e minhas lagrimas ja chegaram ao coração
Mas você nem imagina que eu sinto isso por você
Você nem imagina que essa estrada existe
e eu ja começei a desistir...
eu não quero...mas essa estrada me faz mal
caminhar sozinho..em um lugar desconhecido
um lugar frio..e eu não tenho um lugar pra me esconder
e nem como voltar...é um caminho sem volta
ou que pelo menos eu ainda não achei um caminho de volta pra casa
Eu ja me perdi neste caminho.. e não tem mais como voltar
Agora sou Eu;
Minhas Lagrimas;
E teu Semblante.

Um comentário:

  1. Own, chega na menina e diz q ama ela! "Ás vezes perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que estamos realmente sentindo. Então quando você estiver com medo de perder alguém, diga:
    --> Eu te amo <--"

    Cara, se vc tah a fim de uma menina, a nao ser q ela seja sua BFF [o q naum eh pk soh eu sou - haha' zueira], chega nela e fala, pq nem td mundo demonstra o q sente, e as vezes ela pd t amar mto [naum, naum, soh eu XD] e naum demonstrar por medo de perder sua amizade.

    ResponderExcluir