segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lagrimas derramadas.

Cansei de chorar por alguém que eu nunca poderei ter,
Cansei de chorar por alguém que nem sabe que eu sinto tudo isso.
Já perdi a conta de quantas lagrimas eu derramei
de quantas gotas de chuva se misturaram com minhas lagrimas
enquanto escorriam dos meus olhos.
Aqui dentro de mim, está tudo escuro,
está frio, e triste
mas o que eu posso fazer?
eu já não tenho escolha, meu coração mais uma vez
escolheu errado.
Mais uma vez eu terei que sofrer as consequências
por ter te conhecido, as vezes eu queria poder mudar o passado
e nunca ter te conhecido, nunca ter te dado Oi
foi ali..naquela pequena conversa
que todo meu mundo futuramente iria desabar
foi ali que eu aprendi o que era amor, e alguns dias mais tarde
foi no mesmo lugar que eu aprendi o que era a dor.
E você nem consegue imaginar que eu ainda sinto isso por você
mas eu vou parar, eu vou aprender a te esquecer.
mas enquanto isso não acontece, saiba que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário