terça-feira, 25 de agosto de 2009

amizade

Mais umas férias de inverno se passaram, e com isso eu fiquei mais velho, bom... Isso não é uma coisa ruim, mas... Vejo a cada dia minha infância indo embora.
Amigos vão e vem... Mas verdadeiros irmãos ficam para sempre conosco...
Agradeço a Deus por ter amigos como os meus... Amigos em quem confio, e sei que confiam em mim...
Amigos assim como vocês... São os que eu desejo ter ao meu lado... E ir a churrascos e festas juntos, como grandes amigos fazem.
Vejo meu irmão saindo sábados com grandes amigos... E vejo que sempre ele volta feliz e com novas lembranças boas, dos amigos.
É isso que eu quero... Reais amizades... Sim, eu tenho amigos reais, mas tem as pessoas que se dizem amigos, mas, eu não consigo chamá-los de amigos reais. Por quê? Não vejo nos olhos dessas pessoas a amizade que têm por mim.
Mas graças a Deus tenho amigos como vocês, que tenho orgulho de ser um grupo que não será tão fácil de separar.
Às vezes reparamos como uma pessoa é sua amiga, quando necessitamos de alguma ajuda psicológica, e uma pessoa em que você não esperaria nada, é a única que vem te dar uma força.
Existem amigos, que você só descobre que é seu amigo, depois de separados. Pessoas que você sente falta, e não sabe realmente por que, está sentindo isso. E então quando você fala com essa pessoa você descobre realmente porque você sente saudade dessa tal pessoa... Essa pessoa é seu amigo e você não sabia... Sim concordo que é uma teoria confusa, mas digo isso, pois sofri isso, inclusive foi esses dias.
Quando você descobre verdadeiros amigos, você não se separa por nada, nem por distância, adora convidar para sair e se divertir depois de tempos de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário