quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Busca da felicidade

Acho errado dizer que tal momento foi a parte mais feliz de sua vida, sendo que você ainda não morreu; E tem muitos dias de vida.
A felicidade, não acho que pode ser dita certamente quando, se compra um carro novo, ou tal produto =/
Sim, você pode estar feliz em comprar algo que deseja, mas não acho que estará 100% feliz.
Felicidade é um sentimento, se fosse uma compra ela teria que ser paga.
NÃO, a felicidade é um sentimento, um momento bom.
Para mim, a felicidade, é um sonho de vida realizado. Não vejo mais os jovens terem sonhos de vidas inteiras =/
Não vejo mais os jovens sonharem em casar com a pessoa amada, ou ter seu sonho de vida realizado.
Para mim isso é a felicidade, UM SONHO REALIZADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário