segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu te amo *-*

Mais uma vez estou aqui pensando em você, mas uma noite chorando por você, mas uma noite triste e gelada, para mim, para as outras pessoas está é uma noite perfeita, para sair com a pessoa em que se ama.....
Agora você lê isso e me pergunta por que estou assim.... Triste, abalado e desiludido...
Não sei a resposta exata para essa pergunta, mas acho que tem alguma coisa haver com uma garota especial para mim.... Uma garota em que sonho te-la todos os dias em meus braços.... Mas por algum motivo eu não sei se isso é um sonho ou pesadelo... Por quê? Porque fico do jeito em que estou nesse exato momento triste e pensativo....
Bom.... Para a maioria dos garotos de 14 anos é fácil, conseguir a garota em que se ama.... Isso por algum motivo não explicado pela ciência, para mim é mais difícil....
Não sei se tem haver com medo de receber mais eu “Não” na cara e ficar chorando durante dias, ou descontar em pessoas que não me fizeram mal algum, ou se tem haver com o meu coração que só se apaixona loucamente por garotas assim como ela... Perfeita em todos os sentidos.... Garotas que são difíceis de ter pra si..... Mas o importante e triste ao mesmo tempo é que te amo... Qual a parte triste?
A parte triste é que eu não consigo mentir... Dizendo que não a amo...
Não sei se isso é um amor mal resolvido ou somente um amor platônico, mas sei que ambas os 2 são normais na vida das pessoas =/
Um fator também muito importante para os meus choros nas noites tristes... É a saudade de você, saudade do tempo em que riamos e chorávamos juntos.....
Tempo em que tudo era perfeito, em que eu te ligava... E para você (e no começo disso para mim também) era apenas uma forte amizade, a saudade maior é do seu abraço e do seu sorriso..... Um sorriso tão branco e tão perfeito.... E sinto saudade de no fim das férias de julho ou dezembro ouvir você falar que não agüentar mais a saudade absurda que estava sentindo.....e dançar com você... Sem responsabilidade nenhuma em dizer que te amo..... Não sei se você vai lembrar... Mas o que diminui minha tristeza e saudade foi um presente que você deu a mim no meio da aula...
Bom, algumas coisas mudam..... E hoje tenho a responsabilidade de dizer essa três palavras que ou podem tirar um grande peso das costas, ou destruir uma grande amizade: EU TE AMO
Eu não tenho certeza que terei coragem o suficiente pra falar essa 3 palavras... Então decidi escrever.....
Saiba que só escrevi esse texto, pois para mim você é mais do que uma grande amiga... Você é muito especial para mim.... E saiba que mesmo que nossos destinos não nos deixem ficar juntos. Sempre você terá... Um grande amigo... Em que poderá sempre confiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário